Playlist para um mundo melhor #18

Banner Playlist para um mundo melhor #18

Sexta feira vocês já sabem o que tem aqui no blog, não é mesmo? Então sem conversa fiada e vamos ao que interessa! MÚSICA!

Começando a playlist hoje com um dos recentes trabalhos do Criolo, seu álbum “Convoque Seu Buda” lançado no ano passado veio com músicas bem interessantes para se ouvir. Hoje trago uma das melhores desse seu novo projeto que pode ser baixado gratuitamente no site oficial do cantor. Ouça agora: “Cartão de Visita” – Convoque seu Buda (2014).

Prosseguindo com a playlist, agora mudando os ares musicais para o Classic rock que nunca pode faltar nesse singelo blog. Black Sabbath chega aqui nesse playlist de hoje com uma de suas melhores músicas na minha humilde opinião. “N.I.B” – Black Sabbath – (1970).

A terceira de hoje talvez a maioria não conheça, mas é de um dos cantores que mais ando escutando ultimamente quando estou a caminho da faculdade. O grande Mark Lanegan, que já fez grandes participações músicas com o Queens of the Stone Age chega com sua voz grave e humildemente foda na música a seguir. Fique com: “Ode to Sad Disco” – Blues Funeral (2012).

A próxima é especialmente pra galera que vai comparecer no Lollapalooza Brasil no fim do mês, um bem conhecido e que com certeza é um dos melhores que estarão no festival esse ano, falo de nada mais nada menos que Jack White. Mesmo depois do fim do White Stripes ele consegue fazer ainda músicas fodas como essa aqui óh: Lazarento Lazaretto – Lazaretto (2014).

E a última do dia fica com Dave Grohl e cia. Foo Fighters com seu álbum não tão aclamado por alguns fãs, mas que não deixa de ser um bom álbum. A minha preferida desse álbum e a que vocês vão ouvir a seguir é: “Congregation– Sonic Highways (2014).

Isso é tudo pessoal!

Anúncios