Playlist para um mundo melhor #17

Banner Playlist para um mundo melhor #17

 

Voltamos com uma das melhores séries de posts aqui do blog, sempre com intuito de proporcionar músicas de qualidade para sua sexta feira. Então chega de papo e vamos lá!

 

Iniciando eu trago do recente e novo álbum do Kaiser Chiefs que foi lançado no fim de março e foi muito bem recebido pela crítica e principalmente pelos fãs. Escute agora: “Bows & Arrows” – Education, Education, Education & War (2014).

 

A segunda musica do dia pode ser bem conhecida de vocês e trouxe pelo motivo de estar ouvindo repetidamente no meu celular e jogando ela no Rock Band 3. Os caras do Green Day capricharam quando fizeram essa música; “East Jesus Nowhere” – 21st Century Breakdown (2009)

 

Nada melhor que chegar em casa do trabalho ou faculdade numa sexta feira a noite e se deliciar ouvindo uma musica serena não? não tenho muito o que apresentar sobre o GÊNIO David Bowie, dispensa comentários sobre seu trabalho musical, então escute uma de suas melhores composições; “Heroes” – “Heroes” (1977)

 

 

Pra quem curte um pouco de Drum & Bass hoje trago uma banda que não é tão famosa nesse cenário, mas uma das minhas preferidas nesse estilo; o  Pendulum. É uma ótima banda australiana, para aqueles que procuram ares novos no estilo eletrônico é uma boa opção. Com uma pegada agitada e agradável ao mesmo tempo deixo essa pra vocês: “Hold Your Colour” – Hold Your Colour (2005)

 

 

Fechando o playlist hoje com o classic rock do Thin Lizzy, essa banda irlandesa não saiu do meu celular nas últimas semanas com bastante scrobbles, então sem mais delongas aumente bem o headphone e escute: “Bad Reputation” – “Bad Reputation” (1977) 

 

 

Câmbio e desligo!

 

 

 

 

 

Anúncios