Propaganda Eleitoral ou Zorra Total?

Banner Propaganda Eleitoral ou Zorra Total

 

Época de eleição sempre me incomoda, para aqueles que não tem TV por assinatura são obrigados 2 vezes por dia aguentar a propaganda eleitoral obrigatória onde vemos ultimamente uma grande quantidade de políticos palhaços e sem nenhum preparo querendo ocupar cargos de grande importância nacional, aí que paramos e refletimos; como essas pessoas chegam lá?

Imagem-001

 

Acho que para se assumir um cargo de tal responsabilidade e importância as pessoas que se candidatam seriam OBRIGADAS a ter um estudo avançado e ficha limpa para poder concorrer ou quem sabe assumir o cargo requisitado.

É claro que a politica é chata de se discutir sobre, mas uma grande massa que vota nesses palhaços tem que ter consciência que mesmo com o pensamento de “ voto nesse palhaço do pra não colocar o ladrão no poder” também não adianta em nada, o país não vai mudar para melhor se pessoas como Tiririca, Mulher Pêra e cia.

tiririca

 

Isso retrata como o país é politicamente, um bando de palhaços que comandam o nosso país de uma forma ridícula onde quem sofre é nós cidadãos que somos mais palhaços ainda por colocarem pessoas como essas no poder.

Resumindo; é engraçado ver no horário eleitoral? Sim, mas temos que ter consciência que estamos elegendo pessoas para governar o país e com isso não se brinca, por mais das boas intenções que algumas dessas pessoas tem isso não basta, pois para qualquer profissão se exige estudo ou grande experiencia e com o futuro do país não se brinca, vote consciente nessas eleições!

Anúncios