Uma opinião sobre o Lollapalooza Brasil 2014

 

Lollapalooza-2014-coffeedelcorvo

 

Pois é amigos, há um pouco mais de um ano vocês nos ouviram rasgar elogios e expectativas sobre o Lollapalooza, evento que foi sem dúvida muito bom na sua 2° edição em 2013, este ano sinceramente não senti aquele desejo frenético em ir como na edição passada. A Time4Fun, que é a nova organizadora do evento simplesmente mudou todo o conceito de “bom” que o Lollapalooza Brasil tinha, como: local, bebidas e principalmente organização. Pra quem gostava do cheiro de fazenda e das areias do Jockey Club de São Paulo e da mobilidade rápida em chegar lá esse ano teve que atravessar ainda mais a cidade de trem para subir as colinas do Autódromo de Interlagos. A cerveja que ano passado era Heineken, preferida de boa maioria se tornou a simples Skol e o tradicional line up que empolgou tanto no ano passado durante os 3 dias, se tornou 2 dias de bandas que não valem a pena todo o preço exagerado do ingresso, sim, mais caro do que o ano passado.

lolla_dia3_749

 

Não posso julgar o evento ao todo, o Lollapalooza ainda continua sendo superior ao Rock in Rio, porém essa versão eu achei muito fraca exceto por Soundgarden e o velho conhecido Raimundos que me esboçou um pouco de vontade em ir, mas no fim das contas acabei acompanhando o evento no conforto da minha sala de estar. Espero que o Lollapalooza traga bandas mais de expressão no cenário musical ano que vem e não venha somente com bandas de “rádio FM“, faltou uma GRANDE banda como teve Pearl Jam e Queens of The Stone Age no ano passado e bandas indies também como Black Keys e Two Door Cinema Club e o glorioso Franz Ferdinand. Os organizadores tem que se preocupar em agradar a todas as massas que ouvem Rock, não só as garotinhas de 15 anos com camisas do Imagine Dragons.

30mar2013---queens-of-the-stone-age-se-apresenta-no-palco-cidade-jardim-no-segundo-dia-do-lollapalooza-brasil-2013-no-jockey-club-de-sao-paulo-1364683338310_956x500

 

Em suma, espero melhores bandas e a volta de 3 dias de shows no festival, contorno novamente que o evento não foi horrível, porém foi fraco comparado as 2 edições anteriores na capital paulista, espero boas bandas pois a atmosfera do Lolla é incrível e desejo estar lá em 2015 mais uma vez.

 

Anúncios