Playlist para um mundo melhor #16

Banner Playlist para um mundo melhor #16

 

Enfim chegou a sexta feira! Dia de descanso para os senhores nas suas respectivas casas e por aqui vocês tem um pouco de boa musica para esses dias de folga!

 

Começando a playlist de hoje com os caras do The Lot Six, que não são muito conhecidos, mas essa musica muita gente que já jogou Burnout 3 Takedown vai lembrar da época que debulhava carros ao som dessa musica, com vocês: Autobrats” – Major Fables (2003)

 

A próxima musica vem das antigas; dos incríveis anos 70, época incrível para a história da musica. Por isso trago uma das bandas de mais sucesso da época; Electric Light Orchestra (ELO). Esses britânicos sabiam fazer boa musica e hoje aqui trouxe na minha opinião uma de suas melhores composições já criadas: Don’t Bring Me Down – Discovery (1979)

 

Retomando a playlist a 3° musica que trago hoje é recente, desta década para ser mais exato. Muitos de vocês devem conhecer o Arcade Fire, banda que estará aqui esse ano no Lollapalooza Brasil 2014. Apesar de não conhecer muito a banda eu curti essa musica deles e quis compartilhá-la com vocês leitores. Estou falando de: The Suburbs – The Suburbs (2010)

 

Mudando os ares de Rock vamos para o Acid Jazz; Jamiroquai. A banda britânica comandada pelo grande Jay Kay, que além dos seus chapéus extravagantes ele também sabe fazer musica realmente de qualidade. Jay Kay “mitou” nessa faixa inédita presente no seu álbum de singles. Aumente aí e ouça: “Radio – High Times: Singles 1992–2006 (2006)

 

E para encerrar o playlist de hoje temos uma das melhores bandas de todos os tempos, disso tenho que certeza absoluta do que falo; The Who. O que dizer mais desses caras? ficaria rasgando elogios aqui por linhas e mais linhas, mas sei que estão mais pela musica do que pelo que eu falo então eu deixo uma das minhas favoritas deles que contem um dos melhores solos de bateria que já ouvi na vida, vale a pena ouvir essa mistura de guitarras afinadas, teclado aguçados e bateria tinindo! Conferi aí champz, mas aumente bem o som pois temos: Won’t Get Fooled Again” – Who’s Next (1971)

 

E com essas 5 musicas o “Playlist para um mundo melhor” de hoje fica por aqui, desejamos um ótimo final de semana para vocês leitores! até o próximo post!

 

 

