Friendzone, tome impulso ou se afogará nessas águas

friend-zone



Nesses tempos ouvimos muito falar em “Friendzone” muitos amigos já caíram assim como muitas pessoas (na maioria homens) caem nesse mar fundo da amizade e não tem a chance de ter um relacionamento desejado com uma pessoa que goste.

A Friendzone sempre existiu, há décadas esse fardo pesa e  amargura o coração de muitas pessoas que são seladas com o “selo da amizade“, ao invés de namorado(a) de alguém, mas se você ainda não entendeu o que eu disse eu explico:

Normalmente quando gostamos de alguém sejam homens ou mulheres a nossa tendencia é se tornar amigo dessa pessoa no inicio e se aproximar cada vez mais, querendo saber da sua vida, sobre o que pensa e do que gosta de fazer. As vezes algumas pessoas “extrapolam” nesse ato de querer sempre estar ou dialogar 24h por dia e 7 dias por semana com a pessoa, e quando vê vira uma espécie de melhor amigo do amor pretendido e estraga quaisquer chances de um relacionamento sério.


Tipos de Friendzone”

0bea25e4fb3fab569ddc4f42d69fd9967047e22ba09cb08e2fc7ea73ee58f683

É claro que muito convívio e papo furado não é o principal causador da Friendzone; Temos também o fator “não quero estragar a nossa amizade” que traduzindo na maioria das vezes é “você é feio e eu só quero a sua amizade“, normalmente usado muito por mulheres pra dispensar caras que elas não querem rolo mas gostam de conversar uma hora ou outra. Esse é o mais comum tipo de ser “selado” como amigo, e é pior de cair na Friendzone esse “amigo” vai carregar a cruz que será de ouvir seu amor não correspondido reclamar sobre futuros relacionamentos como aquele cara retardado da faculdade dela que não sabe nem que ela existe. Mas você fala pra mim agora: “Poxa Roberto, eu quase nem converso com ela(e) e ela diz que vai estragar a nossa amizade, como mano?” – Eu explico; Ela te dispensou “gentilmente“.


Saindo da Friendzone

1 a 1 a a a a fr vc nao sai da friendzone simplesmente

Agora vem aquela pergunta; como sair da Friendzone? esta é uma pergunta muito difícil de ser respondida, um conselho que dou é você tentar de mudar as atitudes com a sua amada(o), pare de concordar com tudo que ela(e) diz, seja mais ousado(a) faça coisas diferentes, pois elas resultaram em coisas diferentes e reações diferentes, pare de ser capacho(a) e de ser previsível, para de ser o Mr Nice Guy e provoque-a(o) as vezes, faça ela(e) ver que você olha com outros olhos e também tente dar de vez em quando uns “perdidos” no seu amor platônico, desgrude mais dela, não dê tanta bola e tente enciumar-a pessoa dando mais atenção a alguém, principalmente se for uma pessoa do sexo oposto ao dela, isso pode de algum modo vira o jogo ao seu favor, caso isso ocorra, é só mandar a bola pro gol e correr pro abraço amigo.. 
YOU ROCK!




Dicas “Pré-Friendzone”

friendzone

Caso você tenha conhecido alguém recentemente e não quer cair nessa vala eis umas dicas; Tente não ser muito “grudento” e muito afobado, conversar é bom mas não fique muito tempo de conversa fiada , conversar rápidas e objetivas é o suficiente, evite não colocar na mente dela que você vai ser o bestfriend, o amigo de confiança e inofensivo , e sim um possível pretendente e ser imprevisível. Continue assim, marque alguns encontros e se tudo der certo você consegue seus objetivos, daí pra frente você decide como vai ser o seu relacionamento, pois aqui é o meu limite de palavras por hoje.


Agora alguns motivos de cair na Friendzone:

Homens na Friendzone

-Você não tem carro e é duro

-Você é feio

-Você é realmente o amigo gay dela, mesmo não sendo gay

Mulheres na Friendzone

-Você é feia

-Você é realmente amiga dele

-Você é feia





Anúncios