Playlist para um mundo melhor #13

Banner Playlist #13

 

Depois de semanas e sextas feiras vazias, o playlist para um mundo melhor chega pra quebrar a banca com 5 músicas feras para vocês leitores!

 

Começando a primeira com uma do trabalho recente dos Strokes, é uma das que mais ando escutando deles nas ultimas semanas e tenho que compartilha-la com o público, com vocês: “Partners In Crime – Comedown Machine (2013)

 

A segunda eu trago uma das bandas mais famosas da California, estou falando de The Offspring, sucesso nos anos 90 trago uma das minhas preferidas desses caras que cresci ouvindo, a música  da vez é: Come Out and Play –  Smash (1994)

 

A terceira do dia é nacional, e combinando com o atual assunto nacional vos trago uma das melhores músicas do Ratos de Porão, apesar de curta é muito boa. Vá para as ruas lutar pelos seus direitos ouvindo: Agressão/Repressão – Crucificados pelo Sistema (1984)

 

Uma das bandas mais famosas e prestigiadas do Rock ‘N Roll, os caras pintadas do Rock, é claro que estou falando do Kiss, que chega aqui com: Strutter – Kiss (1974)

 

E para encerrar o playlist de hoje trouxe nada mais nada menos que os Arctic Monkeys, sob o comando do genial Alex Turner que foi bastante elogiado pelo Josh Homme (Lider do Queens of The Stone Age) com uma de suas músicas que mais curto, sem mais delongas: Don’t Sit Down ‘Cause I’ve Moved Your Chair – Suck It and See (2011)

 

Até a próxima sexta com mais musics!

 

 

