Playlist para um mundo melhor #11

PLAYLIST

Continuando a saga em busca de um conjunto de músicas excepcionais para fortalecer o mundo.

Primeiramente não podia deixar de comentar as músicas lançadas pelo Queens of the Stone age, promovendo o novo trabalho que sairá agora em Junho. E pra começar, a música apresentada logo depois da “My God is the Sun”. Sem mais delongas: Queens of the Stone Age – I Appear Missing; …Like Clockwork, 2013.

Continuo com uma música que por duas vezes fora utilizada em series. Primeiro na quarta temporada de Breaking Bad, e depois como música tema de Vikings. Estou falando de Fever Ray – If I Had a Heart; If I Had A Heart, 2008.

Agora quem nunca ouviu falar de David Bowie? E o novo trabalho dele? Foda demais, e não podia faltar aqui um clássico. David Bowie – Heroes; Stage, 1978.

Uma que tenho escutado frequentemente é dos caras que criaram a música tema de um dos melhores desenhos animados, South Park. Sempre explorando muito bem o contra-baixo, não tem como não curtir! Primus – John the Fisherman; Suck on This, 1989.

E pra fechar esse negocio fecharei com um clássico, que sempre faz as pernas tremerem com sede de passos de dança, assim como fez Tom Cruise em Risky Business. Bob Seger – Old Time Rock & Roll; Stranger in Town, 1978.

Por hoje é só, sexta feira. Cerveja, F1 e Futebol! Bom Final de Semana.

Anúncios