Playlist para uma mundo melhor #10

PLAYLIST

Semana fraca por aqui. Nada de novo, que ofusque a tão falada derrota dos times espanhóis. Portanto, seguimos a programação normal. MÚSICA!

Começamos voltando a época do vangloriado PS2. Época que a vida era boa, e a maior preocupação era quem o Goku ia derrotar. Lembrando de um jogo que fui viciado durante muito tempo, e me inspirava a andar de skate depois. Tony Halk – American Wasteland, que fazia você querer encaixar um 50-50 nos fios eletricos da cidade. The Bravery: Unconditional  – The Bravery, 2005.

Da época do grande Need For Speed Underground 2. Porém, uma banda conhecida por suas letras bravas e criticas. Rise Against: Give it All – Siren Song of the Counter Culture, 2004.

Continuando na vibe de direção a noite sob os penhascos com carros tunados ouvindo um clássico. The Doors: Riders on the storm – L.A. Woman, 1971.

Quando comecei a andar de skate a cena hardcore, punk rock, começou a ficar mais frequente e eu cada vez estava vivendo aquilo, e uma das primeiras bandas que ouvi foi. Garotos Podres: Rock de Suburbio – Canções de Ninar, 1993.

E pra finalizar. Proponho algo tranquilo, que faça lembrar da beira da praia e do queimar do sol. Que faça lembrar a felicidade. Jack Johnson: Sitting, Waiting, Wishing – In Between Dreams, 2005.

Bom final de semana!

Anúncios