Playlist para um mundo melhor #9

Banner Playlist para um um mundo melhor #9

 

Mas da metade de Abril se passou e o Playlist para um mundo melhor continuou! agora com a 9° edição!

 

Começando hoje com a tradicional música nacional da semana teremos uma banda de respect, uma de poucas bandas nacionais que aprecio é o Raimundos. A de hoje é uma de minhas músicas favoritas deles e com um baixo sensacional!  Com vocês: “Puteiro em João Pessoa” –  Raimundos (1994)

 

A próxima música do dia é pesada e dos meus tempos de Need For Speed Underground 2, com guitarras aceleradas e uma bateria fulminante; Ministry chega dessa vez com criticas ao governo do velho Bush com: “No W –  Houses of the Molé (2004)

 

Terceira música do dia temos uma espécie  de “Beatles americano” como dizem; The Kinks banda de prestigio, agitou muito a galera na metade dos anos 60 e infelizmente a banda acabou faz tempo. A música de hoje foi toque de chamada do meu celular por um bom tempo também, vocês irão curtir.. estou falando de nada mais nada menos que: “You Really Got Me” –  You Really Got Me (1964)

A penúltima música de hoje temos um trabalho recente, The Strokes ou apenas Strokes chegam aqui com uma de suas músicas do novo álbum que particularmente não me impressionou muito, porém não é ruim e tem músicas boas e diferentes do que são acostumados a “playar” em palco, viaje ao som de uma das melhores do álbum: All The Time –  Comedown Machine (2013)

 

Quem disse que era impossível  nascer uma banda nacional boa? Até uns tempos atrás eu não acreditava até que conheci o Vanguart. Apesar de não curtir muito eles tem músicas legais e para se refletir e pensar na namorada , então curta a última musica do dia pois temos: Nessa Cidade –  Boa Parte de Mim Vai Embora (2011)

 

 

Se não tiver nenhuma chuva ácida, semana que vem tem mais!

 

 

 

