Queens of the Stone Age em Like Clockwork

BANNER

Exato dia 30/03/2013 aconteceu o segundo dia do Lolla Palooza, e com um pouco de atraso mas previsto para entrar as 6:45, sobe no palco Cidade Jardim a banda que na minha opinião apresenta o melhor Rock da atualidade: Queens of the Stone age.

Mais informações sobre a nossa visita ao jockey, clique AQUI. O negocio é o seguinte, show dos melhores que presenciei na minha vida e depois de muita empolgação e amor ouvindo “Make it wit chu”, veio o inesperado, uma música do novo álbum (até então sem nome). E como sempre, não deixou a desejar mostrou que o que está por vir, será estrondoso. “My God is the Sun” estava na boca da galera dias depois do show. E o que tinha pra ouvir era nada mais que o ao vivo.

Mas o tempo passa jovem, e até então tínhamos somente o mês de lançamento do álbum, Junho. E agora temos o nome e provavelmente a capa. E cara, QUE ARTE! Contemplem Like Clockwork!

CAPA

E junto com isso veio, a versão estúdio de “My God is the Sun”. Feita por:

Dean – Guitarra

Dave – Bateria

Josh – Voz e Guitarra

Mike – Baixo

Triz – 12-String e Moog

O álbum já está em pré venda na iTunes Store, e para quem prefere o famoso CD físico como eu, só resta esperar ouvindo o single e pensando que numa produção feita por artistas renomados não pode vir coisa ruim.

Anúncios