Hermes & Renato, a volta do melhor humor que já vi

Banner Hermes e Renato

 

Sim amigos, parece sonho mas esse programa de sucesso está volta as telinhas da televisão aberta da televisão brasileira transmitido sempre pela MTV Brasil, com seu bom humor de origem e deixam a deprimente emissora do pastor medíocre da rede Record e o péssimo nome que tinham no programa antigo programa (Banana Mecânica) onde tinham um “humor” fraco e pouco espaço nesse programa, e não podiam falar palavrões, que é uma das coisas mais engraçadas do programa.

hermes-e-renato (1)

 

Para quem não lembra desse programa, eles começaram na MTV Brasil em 1999 com Fausto FantiMarco Antônio Alves, Felipe Torres e Adriano Pereira, Bruno Sutter e Gil Brother fizeram história na minha opinião, era e é meu programa de humor favorito. Era um programa humilde, com cenários simples e baratos, mas mesmo assim eles conseguiam fazer sucesso se ser autenticamente originais e fodas no que faziam. Um dos únicos programas que me faziam dar gargalhadas como ouvindo as historias do Boça, o paulista mais cabreiro desse mundo, ou da indignações do Gil Brother querendo passar a “lambida no pescoço” em todo mundo e os belos bordões “AWAY!“; Sem falar das armações e pegadinhas do Joselitosem noção” e outros personagens históricos que teve ao longo desses 10 anos de programa.

Foram 10 bons anos até que eles resolveram junto com uma trupe de apresentadores da MTV como João Gordo, Marcos Mion, Felipe Solari e outros fazerem parte um programa de “humor” na TV Record nomeado de “Legendários” em 2009 (que pra mim de legendários não tem nada), pois a MTV  não dava “valor” aos caras e  também os deles eram salários baixos.Daí eles migraram pro canal 7 UHF para tentar ter um publico maior e espaço do que tinham na velha Music Television(MTV).

Naquela época eu não gostei da ideia, sábia que na Record eles não iam ter aquela liberdade que tinham na MTV mas esperei também sair coisa nova. Quando vi os quadros deles no Legendários simplesmente eu me decepcionei, era engraçadinho sim, porém não era foda como antigamente, eles não falavam palavrão, não zoavam como zoavam antigamente, sem falar do novo nome que era péssimo, pois tanto no antigo nome (Hermes e Renato) quanto os personagens clássicos ficaram na MTV por causa de direitos autorais. Nesse tempo o humor da TV brasileira tinha acabado pra mim, o melhor programa da TV brasileira acabara e tinha se transformado na mesmice das outras emissoras, teria que me contentar na época apenas com o Pânico na TV e o CQC.

Slide9

 

Foram tempos difíceis porém os bons deuses do humor tocaram o coração da MTV que contratou a trupe de volta para retomarem o programa clássico e com episódios inéditos e além disso os seus episódios antigos que já podem ser vistos na as terças,quartas e quintas as 22h30 na MTV. Infelizmente 2 desses integrantes não vão estar no novo programa, Gil Brother que brigou com os outros integrantes pouco tempo antes deles irem pra Record tem seu proprio canal de humor no Youtube (Canal Away) e  o Bruno Sutter que está na voltou a MTV um pouco antes de toda a trupe, porém vai seguir com seus programas na MTV; Rocka Rolla e Furo MTV, mas acho que ele pode pintar em alguns quadros do programa, quem sabe.

Sem dúvida estou feliz demais com a volta deste programa, é programa como esses que mostram que a TV Brasileira, em especial a TV aberta ainda tem salvação de uma programação digna. Que eles fiquem por muitos e muitos anos me proporcionando bons momentos e gargalhadas, pois cresci vendo esses caras fazerem besteira na televisão e apresentarem seu humor diferenciado e foda como sempre fizeram. Chega de Zorra Total ou Big Brother, pois agora temos de volta o único programa de humor de verdade da atualidade da televisão.

SEJAM BEM VINDOS DE VOLTA E CONTINUEM  HUMILDEMENTE TOCANDO O TERROR!

 

 

 

 

