Big Brother Brasil, a maior porcaria de todos os tempos

Banner BBB

 

Big Brother Brasil, por favor…não me digam que vocês perdem seu tempo assistindo isso? É um dos programas mais sem nexo e ridículos que eu já vi, eu gostaria de saber qual é a graça de ficar “vigiando” um bando de gente burra que só tem beleza exterior e não tem cultura ou talento suficiente para te entreter durante uns 20 a 30 minutos (suponho eu que é o tempo de duração dessa bosta). Mesmo assim esse bando de desconhecidos são os queridinhos da população brasileira.. ah como eu lamento isso.
Me digam qual é a graça de ver um bando de desconhecidos que não fazem porra nenhuma o dia inteiro, só piscinas, festas e come e dorme do carai? se eu estou falando alguma mentira, por favor escrevam nos comentários, por que acho definitivamente que não estou.

Vocês fãs de BBB devem estar falando “ahh se você não gosta não assiste”, “ninguém ta te obrigando assistir” ; Sim eu não assisto porém qualquer lugar que eu vá sempre tem gente comentando sobre BBB; Ou na faculdade, shoppings, redes sociais etc etc. Eu tento fugir desse assunto mas parece que ele me persegue e isso não me agrada, quando começa o papo de Big Brother, especialmente na faculdade só me resta pegar os fones de ouvido e colocar Queens of The Stone Age no ultimo volume e “sair” daquela realidade cretina.

Não da pra acreditar que esse programa já está a 13 anos na televisão brasileira, todo ano é essa porcaria e todo ano sempre tem esse “mi-mi-mi“, principalmente nas redes sociais, onde eu estou sempre conectado. Uma vez vi uma menina comentar assim no twitter “ahh  que ódio que eu tenho dessa fulana, não aguento mais ver ela” …- PORRA! SE VOCÊ NÃO GOSTA DESSA VACA, DESLIGA A PORRA DESSA TELEVISÃO E NÃO RECLAMA MAIS!

Eu verdadeiramente não entendo esse pensamento, o correto seria se você não gosta de alguém você vai evitar a pessoa, e por que não nesse caso você não desliga a TV e vai procurar assistir outra coisa melhor? É nessas e outras que a Globo manipuladora enche o c* de dinheiro graças a esse tipo telespectador, deve ter alguma mensagem subliminar nesse programa que atrai as pessoas de algum jeito pois  é impressionante a quantidade de gente que assiste essa porcaria. A ausência da boa programação na TV aberta no qual eu já falei dá nisso..

Agora se tem algo pior do que o cara que assiste Big Brother e fica comentando disso na faculdade, é o cara que assina o Pay-Per-View do Big Brother… – ahhh rapaz, esse é o campeão mundial em ser retardado, não tenho palavras para descrever uma pessoa que assina o Pay-Per-View disso, ou aquela que vota que nem um idiota pelo telefone para fulano sair ou fulano ficar naquela casa; Bem eu não vou nem zoar, por que já sei que é doença. Enfim se me oferecessem dinheiro e falassem que só poderia fazer 2 coisas com esse dinheiro: Usar para assinar esse Pay-Per-View do BBB  ou jogar no lixo e queima-lo, com certeza e sem peso na consciência  eu queimaria esse dinheiro, pois vale mais um dinheiro no fogo do que nas mãos da família Marinho afinal cada um é dono do seu dinheiro e faz merda com ele como quer.

Resumindo esse meu curto post, Big Brother Brasil nada mais é que uma novela amadora, onde tudo é combinado, os atores amadores são convidados para participar onde o nível de atuação é tão péssimo e vazio igual seu cérebro e os de quem assinam o Pay-Per-View. São apenas corpos bonitos que querem seus 15 minutos de fama para participar de festas e se acharem as “celebridades” e por trás disso tudo a globo ta enchendo o rabo de dinheiro graças as suas ligações, assinaturas, revistas de fofocas que você compra e a audiência que você dá para essa porcaria.

Recomendo a vocês pararem de perder seu tempo ver isso, a televisão tem bem melhor do que esse programinha ridículo da Rede Globo de televisão. Vá assistir a NHL, fiquei sabendo que o time dos Rangers esse ano está bem forte esse ano!..não gosta de Hockey? então vai assistir um filme ou um seriado na Warner,garanto que você gosta de assistir Friends ou Two And a Half Man ou quaisquer outro programa, só não perca seu tempo e dê audiência para essa Globo, que só em ouvir falar seu nome já fico “PERPREQUITO”  e completamente enojado.

 

“EU TERIA MAIS ORGULHO DE FALAR QUE SOU GARI, DO QUE FALAR QUE SOU EX-BBB”

 

 

