Playlist para um mundo melhor #5

Playlist

E chegamos ao dia mais esperado da semana. Onde o assunto é só um: Música!

Começo com uma banda hoje em dia um tanto esquecida, mas a unica nesse gênero “virtual” que fez historia. A cada música, a cada disco, uma viagem sem a necessidade de entorpecentes. Contemplem então o Trip Rock de Gorillaz com: Feel Good Inc – Demon Days,  2005.

A segunda do dia, fica com uma banda de apenas dois integrantes que com simplicidade e talento fizeram músicas inesquecíveis. White Stripes, infelizmente a banda acabou em 2011, mas os registros estão ai para provar que não foi em vão.  Feel in love with a girl – White Blood Cells, 2001.

O Punk Rock, segura a terceira faixa da nossa playlist. Os californianos que integram o Pennywise, fazem um som responsa que vale a citação aqui. Fuck Authority – Land of the free?, 2001.

Temos que sempre ter algo nacional, porque brasileiro também entende de música boa. Lhes trago Marcelo Nova com sua antiga banda Camisa de Vênus. “Um rock que está em extinção”. Eu não matei Joana D’arc – Batalhões de Estranhos, 1984.

Pra finalizar nada melhor que algo clássico e como nós do Coffee não somos lá fãs de Guns N’ Roses. Fiquem com Nirvana. Breed – Nevermind, 1991.

Falou! Até o próximo dia mais cobiçado dos trabalhadores.

Anúncios