Frustrações com garotas

Frustração

 

Ter uma namorada; Quando se trata de um rapaz sem emprego que apenas faz faculdade e escreve um blog essa não parece ser a tarefa mais fácil. Ou quando você não tem o mesmo gosto ou não é como a maioria dos caras são ou tem, que as meninas gostam apreciam nos dias de hoje.

Ando solitário e em ando em busca de uma namorada, uma coisa normal; Não pelo status de “Em um relacionamento serio”, aquele que as pessoas colocam no Facebook, mas sim como uma companheira pra ficar em casa vendo um filme no sofá da sala ou no cinema juntinho com ela, ou até  ir em um parque e aproveitar uma tarde ensolarada depois de uma semana conturbada e tediosa que sempre temos. Enfim ter uma companheira para aproveitar as coisas boas dessa vida, esse é o desejo de muitos caras, inclusive eu, mas a realidade não está fácil para ninguém.

Meninas encontramos em todos os lugares, de todos os jeitos e formas; Altas, baixas, gordas, magras, feias e bonitas, simpáticas e grossas, entre outras, porém a sorte não bate a minha porta quando se trata de achar a “garota perfeita” para você realizar as atividades que citei acima. Não basta a menina ser apenas bonita, ela tem que ter interesses e gostos em comum com você, ou pelo gostar de algo que você goste; um Hobby ou um estilo musical para mim é o suficiente, só não me venham com aquela história de “os opostos se atraem” que eu não acredito nessa parafernália.

Nesses últimos anos conheci garotas muito interessantes, de diversos estilos e gostos, mas poucas se encaixariam perfeitamente comigo, foram justos as que não me deram bola, as outras apesar de serem bonitas não querem saber sobre gostos ou como você é, basta você ter um carro ou grana que você vira automaticamente o cara perfeito para elas.

Teve garotas que já me fizeram pensar que seria perfeito namora-las, pois eram super legais e animadas para conversar quando as conheci, de repente do nada mudam de comportamento e “desaparecem” da sua rotina, algo que você achou que poderia dar certo não dá, e aí nesse momento que você percebe que realmente conheceu a menina e a frustração chega.

Um caso recente comigo aconteceu algumas semanas atrás; Conheci uma garota nas Interwebs, via Twitter,ela muito bonita, torcia pro mesmo time que o meu e parecia gostar de músicas decentes, porém mora numa cidade um pouco distante, o que não era um grave problema. Trocávamos muitas mensagens ao longo do dia e também nos falávamos muito a noite. A cada dia que passava queria conhece-la pessoalmente e ia realmente gostando cada vez mais dela,do seu jeito quem sabe poderia acontecer algo legal, mas ela mudou ou demonstrou realmente quem é e pra mim não rolou.

A pessoa fala que está com saudades, mas espera você se manifestar para ela finalmente falar isso, não te procura, e ainda fala que te ama, sinceramente não consigo entender. Eu Cansei de chama-la e tentar conversar sobre qualquer assunto, saber como foi o dia dela, o que ela encarou no dia, se tinha novidades e marcar da gente se encontrar um dia, e ela também perguntar coisas do tipo pra mim também mas não aconteceu, o que rolava/rola ultimamente nas conversas era uma espécie de sabatina; Eu pergunto, ela responde, e o papo fica nisso, se eu não perguntasse ou puxasse assunto ficaríamos sem se falar por décadas. Se fosse um namoro eu não iria suportar essa situação, sinto como se estivesse incomodando. Isso é desanimador para qualquer pessoa, principalmente quando você está interessado em alguém. Então a garota que eu achei que poderia “investir” e poderia namora-la no futuro eu acabei desistindo de vez, apesar de gostar ainda dela não vejo futuro nisso além de ficar frustrado e com tenso todo santo dia. É claro que não vou parar de falar com ela por isso, vai continuar sendo uma amiga sem problemas, mas aquele outro olhar que eu tinha acabou.

Por esse acontecimento definidamente desisto de tentar “conhecer garotas pela Internet” para o objetivo amoroso da coisa, começarei a sair mais, ir em lugares que tenho vontade de ir e conhecer gente que gostam dos meus gostos, (coisa que era pra eu ter feito) e se for pra acontecer algo, irá acontecer naturalmente, recomendo essa mesma atitude a vocês leitores.

Pode ser drama o que estou escrevendo, mas tinha que jogar as cartas na mesa ou esvaziar o barril (que seja qualquer uma das expressões). Pode ser frescura o que eu disse, mas verdadeiramente não consigo entender alguém que diz “Eu te amo” e “estou com saudades” que não te da um simples “oi” ou demonstra algum sentimento de amor nessa caixa de areia sem você precisar chama-la para conversar. Acho que é o tipo de pessoa que deve falar isso para qualquer um, então como não quero me decepcionar estou abandonando esse navio. Pode ser que quando eu não ficar mais angustiado para ter uma namorada as coisas aconteçam normalmente e sem pressão, no momento o que resta é tocar a vida e seguir com a rotina do momento. Nem sempre as coisas são como imaginamos ou queremos, quando isso acontece o que temos que fazer é nos adaptar com a situação.

VAMOS EM FRENTE! Keep Going!

