Playlist para um mundo melhor #4

BANNER Playlist para um mundo melhor #4

OH MY GOD! , 4 SEXTAS FEIRAS JÁ E A SERIE DE POSTS MAIS PRAZEROSA DA SEMANA CHEGOU!

Abrindo essa playlist não tão feliz como sei que muito de vocês devem não estar, Chorão, um dos ícones do rock nacional, um cara que honrou a galera do Skate e marcou a infância ou adolescência de muita gente com música de qualidade nos deixou na última quarta-feira, apesar de não ouvir muito Charlie Brown Jr essa foi uma das músicas que eu mais ouvi dele, e nunca me esqueço do nome dessa musica, com essa singela homenagem, apresento a vocês:  “Tamo Ai Na Atividade” , Tamo Aí na Atividade (2004)   #RIPChorão

Mudando de clima e mudando de song, a nossa segunda banda vem do solo britânico; Coldplay vem trazendo sua serenidade do Rock Alternativo para essa Sexta-Feira pra você relaxar e aumentar os head-phones, afinal, quem não gosta de Coldplay? . Com a voz incrível de Chris Martin e um toque fabuloso no piano, hoje temos: “Speed Of Sound , X&Y (2005)

3° banda de hoje  vem da terra dos bondinhos, San Francisco , cidade famosa pelos terremotos que são frequentes por la, poucos não sabem que o terremoto de lá é causado pelo som nervoso e mítico hardcore-punk do Dead Kennedys. Agressões ao sistema capitalista americano é uma de suas bases principais das suas músicas mais fodas, lembrando que eles vão estar no Brasil esse ano, então escute esse song e corra para bilheteira pois garanto que valerá a pena sem dúvida!. Senhoras and senhores com vocês: “California Über Alles” , Fresh Fruit for Rotting Vegetables (1980)

Se eu pudesse escolher uma mulher para passar esse dia internacional das mulheres seria ela.. a inglesa Polly Jean Harvey (PJ Harvey) vem representar o rock feminino aqui no Coffee Del Corvo, com sua mistura Rock e Pop ela vem agrandando meus ouvidos bastante recentemente e a minha visão com essa beleza exuberante que só ela tem, essa mina traz um som chapado hoje para vocês numa apresentação ao vivo no Live V Festival de 2003, minha garota hoje canta para vocês: “Dress” , Dry (1992)

Pra fechar a playlist dessa sexta temos outro grupo da terra da rainha hoje, Arctic Monkeys , uma das bandas principais do LollaPalooza Brasil do ano passado merece com certeza seu lugar na lista musical de hoje.  O indie-rock dos garotos é fera, sem falar da batida do baterista Matthew Helders que manda bem com as baquetas, temos também guitaras 100 por cento indie-rock nesse som de hoje. Vá dormir com estilo ouvindo: “Teddy Picker” Favourite Worst Nightmare (2007)

Se a internet não acabar sexta que vem tem mais! Au revoir!

Anúncios