Playlist para um mundo melhor #3

Playlist para um mundo melhor #3

 

Passam se minutos, horas, dias se finalmente chega sexta feira! dia de você curtir um som de qualidade aqui no Coffee Del Corvo!

Começando esse dia maravilhoso com The Strokes, banda sempre destacada na mídia e apreciada por uma grande massa nesse globo terrestre com sua mistura de Indie-Rock com o Rock Alternativo. Eles chegam aqui com seu som tranquilo e guitarras bem afinadas e de qualidade, além do toque de bateria do brasileiro Fabrizio Moretti tocando: 12:51 , Room on Fire (2003)

A próxima atração que temos a mostrar é tão foda, mas tão foda que eu nem sei se tenho moral pra falar dessa banda. Sim, o Classic Rock finalmente chegou ao Coffee Del Corvo com nada mais nada a menos que Led Zeppelin. Não há muito o que falar, uma música vale mais do que minhas palavras, então tente não quebrar nada em casa ao som maravilhoso e frenético de:  Rock And Roll , Led Zeppelin IV (1971)

A terceira musica que temos para hoje é impossível de não se gostar, nas paradas de sucesso atualmente o The Killers chegou em cena em 2012 com seu álbum “Battleborn” e agrando seus fãs bonitamente, tanto que suas músicas estão nas rádios até agora. Então apenas digo para aproveitar o som de: Runaways , Battleborn (2012)

A quarta música de hoje agradará especialmente as garotas leitoras e as musas do Indie-Rock, Temos hoje nada mais, nada menos que Two Door Cinema Club. Com sua suas guitarras afinadinhas e uma a batida da bateria de responsa. Os britânicos atracam hoje no Coffee Del Corvo e também no Lolla Palooza Brasil 2013 no fim desse mês,  trazendo uma de suas melhores músicas em minha opinião: Someday, Beacon (2012)

 

E a última música de hoje com traços nacionais, Ratos de Porão, uma das melhores bandas que esse país chamado Brasil já teve em sua história. Com seu Hardcore-punk comandado por Jão, Gordo, Boka e Juninho, criticando e soltando o verbo nesse sistema maldito. Para finalizar por hoje eles tocam para vocês: Pedofilia Santa , Homem Inimigo do Homem (2006).

SEE YOU NEXT FRIDAY!

Anúncios