Playstation 4

PS4

No dia 20/02 (Quarta-feira) em Nova York, a tão aclamada companhia japonesa Sony anunciou a nova geração de seu console de videogames, mas antes de qualquer expectativa, não mencionaram o próprio console, nem preços, ou qualquer data de lançamento. Somente detalhes como: 8GB de memória, interações sociais e interações com o PS Vita.

CONECTIVIDADE

Poderemos gravar partidas e compartilhar na rede do console, para que pessoas de fora possam ajudar-nos nas horas difíceis e sem “judiar” do processamento do console.  Poderemos também testar games sem precisar de download, só selecionar e ver como funciona a parada via Streaming.  E a GaiKai com parceria com facebook e ustream poderemos transmitir partidas e esperar por ajuda daqueles conectados na psn. E o PS Vita poderá ser integrado com o PS4, assim sendo os jogos transmitidos sem problemas pelo PS vita.

CONTROLE

Dualshock 4 vem com algumas novidades, a primeira é que terá entrada para headphone. Tem uma tela sensível ao toque no centro. Botão SHARE, que facilita o compartilhamento na rede. E vem com uma barra de luz para identificar a posição dos jogadores. Fora desenvolvido para ser mais confortável e tiveram os gatilhos melhorados (nunca mais escorregará quando a situação aperta. THANKS GOD!). CONTROLE

GAMES

Quantic Dream criadora do Heavy Rain apresentou seu novo motor gráfico, deixando possível transmitir as emoções do personagem e todas suas linhas de expressões captando até mesmo um desvio de olhar.QUANTICDREAM

Media Molecule criadora do Little Big Planet mostrou um game onde é possível esculpir formas com a assistência do Playstation Move, e mostrou também um vídeo que mostra um sonho virando realidade com a assistência do Move.

Watch Dogs confirmado para PS4, porém sairá também para os consoles atuais. (Aleluia! Já estava na hora, lembro como se fosse ontem do anuncio em 2012).ads_watchdogs

Diablo III virá para PS3 e PS4. – Nada a declarar.

Capcom apresentou o Panta Rhei que é seu motor gráfico pro PS4, fora demonstrado por um trailer do game Deep Down.

Infamous: Second Son: nada de gameplay para infamous, apenas um vídeo que mostrou um pouco da historia, e nos mostrou um protagonista mais jovem.

Killzone Shadow Fall foi apresentado através de um gameplay jogado do palco, e nos mostrou o – POWER OF GODS! – quão será realista, mostrando até mesmo partículas de poeira.

DriveClub baseado em corridas de equipe e interação dos jogadores. O vídeo surpreendeu por causa dos detalhes gráficos como os pneus, o interior do carro, a tal da sensação de velocidade e até mesmo os detalhes de jogabilidade como ter que por o cinto antes de começar a dirigir.

Destiny confirmado pro PS4, um jogo da Bungie que ainda não o finalizou. Então o conceito e gameplay ficaram para a E3 2013.

Por conseguinte, mencionei somente os fatos relevantes e mais importantes do nosso querido amigo de muitas décadas Playstation, que chegou a um ponto extremo com tecnologia única e de primeira. Agora é esperar seu lançamento no fim do ano provavelmente na E3, juntamente com o X-Box 720.

Anúncios