Mulheres, Como decifrar a mente feminina?

Banner Woman

Meninas, moças e mulheres; Como as entende-las? um dia estão felizes e alegres cheias de assunto para lhe transmitir, outro dia estão secas, grossas e mudas sem motivo algum.

Fico frustrado com o comportamento feminino nos dias atuais, um dia a menina está um doce, outro dia só falta lhe dar uma facada no rim. Estranho não?, pois é. Uma vez ouvi dizer que para se fazer sucesso com a sua paquera ou mesmo agradar uma bela jovem você tinha que ser atencioso, dar carinho e sempre escutar o que elas tem a dizer, mas cheguei a conclusão que não é bem assim.

Garanto que muitos caras como eu já tentaram isso, acho que poucos conseguiram êxito na sua jornada, a maioria não, devem ter sido chamados de grudentos e chatos na maioria das vezes por elas.

Afinal o que a mulher quer afinal? Elas tem uma mudança de humor tão rápida e repentina que as vezes você nem sabe como agir; As vezes elas estão de um modo tão estranho que você não sabe se ela te quer perto ou longe, ou se ela quer que você fale com ela. Logo depois quando a raiva delas passam, elas ainda vem “chorando” e perguntando por que você não veio falar com ela e porque a esqueceu e pergunta se ela não significa nada pra você. Dramas, dramas e dramas, é clássico das mulheres. Então é aí que você fica confuso e com o pensamento na cabeça: “Maldita TPM”.

Particularmente eu não sei se realmente a TPM existe ou se é desculpa pra chamar atenção. Só sei que é um c# isso e todos os homens concordam, você não sabe o que fazer ou como agir nesse período mensal, nesse mesmo momento as mulheres estão com raiva e chorando sem motivo e  se aparecer você se aproximar você corre risco de ir pra vala.

Eu fico, como diria Gil Brother Away: “perplecto”, a tal situação, quando acontece comigo tento ajudar ou animar, as vezes funciona, as vezes não, é como se fosse um sorteio, você tem que ter sorte. Porém a maioria das vezes não funciona e você toma um “fatality” delas.

Para nós homens uma lição que sempre aprendemos de nossos pais ou avós é que temos sempre que agradar as mulheres, principalmente se for a sua amada, não importa como. Essa tarefa dependendo da mulher não é tão difícil de agrada-la, tem boas moças que não “exigem” muito de um cara para ser feliz, mas tem outras que nunca se dão por satisfeitas tão fácil assim. É o tipo de moça que vira a vida de um cara de ponta cabeça.

Uma coisa que eu aprendi vendo seriados e filmes , escutei uma sábia frase de Julius Rock (Everybody Hates Chris) é que “Se tratando de mulheres, mesmo se você está certo, você está errado”. Uma nobre atitude dos homens é aceitar isso para agrada-las (que é bem difícil), alguns homem não toleram isso, já outros mais calmos e bocós que nem eu “engolem esse sapo” as vezes para deixar o clima agradável e não entrarem numa tempestade.

A mulher foi a coisa mais bela que já foi criada, seu charme, sua elegância, seu sorriso, entre outras qualidades, disso não podemos negar. A maioria delas sabem disso, e muitas delas usam isso em pró para conseguirem o que querem. Elas sabem que qualquer homem fica que nem bobo admirando-as e fazendo suas vontades quando ela for linda e elegante. Nisso é que elas sabem que tem a “superioridade” e o seguinte pensamento vem a cabeça delas: “tenho um bocó para fazer minhas vontades”.

Tenho um conselho aos caros leitores, muito cuidado com o sexo feminino, dizem que é o sexo frágil, mas na maioria das vezes não é, elas são espertas, ah..e como são. Devemos mostrar que ninguém é perfeito e que nós homens temos tantos problemas quanto elas tem, e também colocar elas ou fazer com que elas se ponham no nosso lugar pra ver se elas se aguentam por muito tempo.

Numa relação os 2 devem que caminhar juntos, a mulher tem que saber como o homem se sente, e se ele tem problemas também. Que as mulheres entendam que nem sempre os homens conseguem agrada-las do jeito que elas sonham, que as vezes não é só elas que merecem carinho ou atenção,  homens e mulheres merecem tratamento e atenção igual, pois nenhum é melhor ou merece mais do que o outro. Que vocês mulheres reflitam isso e sejam menos egoístas com seus companheiros

Lembrando apenas que nem todas as mulheres são assim, algumas são totalmente como citei acima, algumas nem tanto, e outras não são desse jeito. Caso você mulher, não seja desse jeito…me procure e vamos tomar um coca-cola.

Anúncios