PLAYLIST PARA UM MUNDO MELHOR #2

Playlist #2

É no clima da sexta que vos trago a segunda edição da PLAYLIST PARA UM MUNDO MELHOR!

Começando com o Playlist de hoje com o nervoso Rap-metal do Rage Against The Machine, banda de americana de sucesso e respeito, sempre com levando uma mensagem que agrada a galera e irrita os engravatados do sistema, hoje iremos com: People of The Sun, Evil Empire (1996).

A segunda música é tão pancada que os Skatistas leitores vão aumentar o som no último volume, trago a também outra banda norte-americana, The Offspring chega com seu Punk Rock agressivo e veloz, e as guitarras tinindo since 80’s . Com vocês:  (Can’t Get My) Head Around You, Splinter (2003).

Senhoras e senhores tirem as crianças da frente do PC! porque essa música é pesada e explosiva! O Stoner Rock do Queens of  The Stone Age chega estourando seus tímpanos com a voz mistica de Mark Lanegan e também sob o comando de Dave Grohl na bateria. Isso mesmo! você não leu errado! Um dos maiores clássicos do QOTSA chega ao Coffee Del Corvo nessa apresentação impecável e épica no Glastonbury Festival de 2002. o grupo também sai dos desertos de Palm Desert nesse ano para tocar nas areias nacionais do LollaPalooza Brasil. Descansem em paz, pois temos:

A Song for The Dead, Songs For The Deaf (2002).

A 4° música vem pra representar o Brasil nessa playlist enfadonha! Os capixabas do Dead Fish vem mitando com seu Hardcore-Punk. Com seus belos solos de guitarra e seu som pesado impondo respeito, sem dúvidas merecem estar aqui. Então curte os caras aew com: Queda Livre, Zero e Um (2004).

E para finalizar o Playlist de hoje temos uma banda de destaque no momento, Kasabian trazendo um o fabuloso Indie-Rock britânico, vem representando nesses últimos anos com músicas que da vontade de pegar um sair com o carro a mil por hora com o som no último volume. Só falta um show deles aqui nas terras tupiniquins, mas enquanto não rola, viaje ao seu sub-consciente ao som de:

Days Are ForgottenVelociraptor! (2011).

Até Sexta que vem!

Anúncios