Programação da TV brasileira,Hoje em dia,quase tudo besteira.

Banner !

Hoje em dia a televisão é uma coisa que não faz muita parte na rotina, parece que hoje em dia não tem uma programação decente como havia anos atrás na época da minha infância, onde ela foi uma dos meus maiores divertimentos, tanto desenhos animados, como jogos de futebol, clipes de bandas de Rock e filmes e series, que me entreteve por várias horas, e sem dúvida, ajudou a construir o meu carácter.
Nos tempos de hoje poucas coisas se salvam na grade de programação da televisão brasileira, tanto na TV aberta, como na TV a cabo, onde a pelo menos a programação foi sempre melhor.

A programação televisiva hoje, especialmente a da TV aberta me decepciona amargamente, programas que já deveriam ter saído do ar a muito tempo como o “programa de humor” da TV globo “Zorra Total”, basicamente seu conteúdo é de piadas sem graças e repetidas, mudando apenas a forma de ser interpretada e piadas sem graça de duplo sentido da época do “Bumba meu Boi” e também pela extinção de programas bons.
Outros Programas lastimáveis são o “Cidade Alerta” da TV Record e o “Brasil Urgente” da Rede Bandeirantes; onde só passam  desgraças e mortes, você não aguenta assistir 5 minutos desses programas para não ficar “deprimido”; Programas também que já estão há anos na televisão brasileira e se fosse do meu poder, estariam fora dela há muito tempo também.
Programações bizarras têm na maioria dos canais, mas particularmente acho o SBT o “campeão” dos programas mais horríveis e vergonhosos da TV aberta. São verdadeiramente a maioria, cópias baratas de famosos programas de sucesso nos Estados Unidos ou Europa. O velho dono do Baú sempre querendo inovar, mas cada vez mais envergonha a TV brasileira com programações péssimas e tediosas de querer me fazer nem ligar o meu televisor, Porém ele acerta mantendo no ar o maior sucesso da história de seu canal televisivo, “Chaves do 8” e outros series que são uma boa programação para o público jovem, marcando um “ponto positivo” na honra do SBT.

homer_tv

Enfim, há muitos programas ruins que têm para se citar, é o que não falta; Porém tem coisa boa no meio, mas bem pouco comparado ao que tinha antigamente, a TV vem perdendo seus telespectadores e seu espaço para Internet, onde ela nos permite ver o que quiser, a qualquer hora.

É melhor as grandes emissoras tentarem trazer uma programação melhor para o seu telespectador, tentar inovar em algo, mudar o padrão clássico brasileiro, o tempo passa, os gostos também podem mudar, a televisão não deve ficar na mesmice, um instrumento genial e revolucionário que foi a TV se não mudar, pode ser que num futuro distante seja extinto, Por que acima de tudo, o telespectador é o oxigênio da Televisão.

