Playlist para um mundo melhor #1

playlist

Esse post irá acontecer todas as sextas,  algumas músicas (cerca de cinco por post),  do que nós criadores da cafeteria,  estamos ouvindo excessivamente, todos os dias.

E pra começar,  não seria diferente não da pra ficar sem Foo Fighters durante a semana,  os caras que apresentaram o álbum Wasting Light em 2011,  fizeram um baita show no Lolla Palooza ano passado no qual pude presenciar.  Tudo muito bom,  mas aqui,  apesar de gostar de todas as musicas novas,  vou-lhes mostrar a música que me apresentou esses caras:  Stacked Actors, There is Nothing Left to Lose (1999).

A segunda pertence a umas das melhores bandas de Punk Rock,  Bad Religion. Com sua critica capaz de deixar qualquer um com vontade de derrubar o planalto,  então coloco aqui a tradicional Punk Rock Song, The Gray Race (1996).

A terceira fica com o Indie rock dos Britânicos:  Franz Ferdinand, que se apresentam no Lolla Palooza 2013, e nesse ano também trazem um novo álbum. Aqui e agora :No You Girls, Tonight (2009).

A quarta fica com o Green Day,  que particularmente está sem valor algum mas no passado representou com musicas como essa:  Walking Contradiction, Insomniac (1996)

E a ultima,  mas não menos importante The Black Keys,  banda destacada na cena atual,  vencedora de três grammys e que se apresentará também no Lolla Palooza 2013,  então contemplem: Lonely Boy, El Camino (2011).

Até a proxima.

Anúncios