Grand Theft Auto V, Impressões e expectativas.

BANNER POST

Desde meus tempos guri sempre fui fã da série “Grand Theft Auto”, ainda me lembro a primeira vez que joguei GTA San Andreas, nossa!, pra mim fora o melhor jogo feito, um game que você podia sair pela cidade, atropelando pedestres, roubando carros e fugir da policia, na época não havia nada melhor. Sem contar de outros que também joguei, GTA III,GTA Liberty City,Vice City,GTA II e outros.

Até chegar ao que temos hoje, o GTA passou por uma grande evolução, dos tempos da “câmera aérea” e dos gráficos simples, até hoje como o grande sucesso de GTA IV, vendendo milhões de cópias e agradando fãs do mundo todo.

É nessa lógica e nesse clima que o Grand Theft Auto V (GTA 5) foi confirmado, quando soube fiquei muito feliz, quase 5 anos depois do genioso GTA 4 ter sido lançado e revolucionado os games dessa geração, eles vão lançar um game ainda melhor da série. O trailer é magnífico, você fica deslumbrado ao ver a grandiosidade que o jogo parece estar e os gráficos lindos, de brilhar os olhos, junto com a musica do trailer, fazendo você ficar arrepiado a tal bela sinfonia.

Com certeza esse é um dos jogos onde eu percebi a maior espera entre os gamers em geral, particularmente é um dos jogos que mais esperei também, ao lado do Gran Turismo 5 e Counter Strike GO. Espero que a Rockstar represente, mantenha a honra da série e traga um jogo tão bom quanto os que ela geralmente faz; Red Dead Redemption,Bully, Midnight Club: Los Angeles, entre outros.

Já anunciado e previsto para ser lançado em Setembro deste ano, Grand Theft Auto V continua sem muitos detalhes, apenas com algumas fotos e 2 trailers, e também a revelação que nesse jogo teremos 3 personagens como principais, ideia da qual me agradou e tomara que de certo e esses personagens fiquem na nossa memória assim como o Carl “CJ” Johnson e o Russo Niko Bellic, protagonistas famosos da serie GTA.

Com as poucas novidades e muito mistério, a Rockstar Games vem deixando os fãs ansiosos e loucos para terem em mãos uma cópia desse maravilhoso game que pode fazer historia marcando seu nome nas maiores artes feitas para o Video-Games.

O que nos resta é esperar Setembro chegar logo, para poder desfrutar e gastar muitas horas nessa grande promessa, que eu já virei fã antes mesmo de joga-lo.

“WAKE ME UP,WHEN SEPTEMBER BEGINS”.

