LollaPalooza Brasil 2013, música boa garantida por 3 dias

Image

Em março o Lollapalooza retorna as areias do Jockey Club em São Paulo com suas atrações nos dias 29, 30 e 31; com muitas  bandas presentes na mídia atual como Black Keys, Two Door Cinema Club, Queens of The Stone Age, etc. Uma ótima line up sendo os três dias com um som de alto nível.Também para a galera que curte Hip Hop o rapper Criolo vai chegar bonito lá pra com o seu show as 20h no Palco “Alternativo”.

Particularmente eu vou comparecer no dia 30 de março que em minha opinião será o mais foda com: Queens of The Stone Age e o fabuloso Indie Rock dos Britânicos do Franz Ferdinand, de quebra ainda têm Black Keys que conheci não faz muito tempo e não fica pra trás das outras atrações, tanto que é a atração principal e irá fechar o dia 30, por fim o Two Door Cinema Club, banda boa também que está ganhando fama.

Sexta feira (29 de março) será a abertura do evento, primeiro dia com bandas boas também tendo como Headliner o
The Killers, banda tradicional cujo ultimo trabalho fora “Battleborn” um álbum bom, mas não tão bom quanto “Day & Age” e “Hot Fuss” que particularmente são os que mais me agrada. Ainda para a galera que curte musica eletrônica tem o dueto canadense Crystal Castles, com um som de qualidade e também o DJ canadense Deadmau5 agitando por lá.

No domingo (31 de março) e ultimo dia do festival teremos Pearl Jam como Headliner principal, sendo o ultimo show, antes disso pra galera que gosta do Rock Alternativo tem FOALS, Kaiser Chiefs e os brasileiros do Vanguart e também o “Rap Rock” carioca do Planet Hemp sob o comando de Marcelo D2, trazendo mais variedade musical para o festival tocando entre as bandas mais famosas do dia.

Entre esses dias também e como novidade esse ano tem a presença do “Side Shows” do Lollapalooza, shows paralelos ao do festival começando dia 28/03 e finalizando dia 31/03 com duas atrações em cada dia e apenas um no dia 31, com shows a partir de 01h00 no Grand Metrópole diferente do Festival que será realizado no Jockey Club de São Paulo. É uma ideia legal expandindo mais o evento apesar das bandas que tocarão desse dia não me agradarem, porém é uma boa pra quem gosta de alguma e gosta de sair nas madrugadas de São Paulo.

É lógico que tem muitas atrações em todos os dias e não da pra citar todos, mas quem for nos 3 dias de Lollapalooza ou em um dia específico, valerá cada centavo do ingresso mesmo sendo um pouco caro.

Em sua segunda edição aqui no Brasil o Lollapalooza me impressionou com suas atrações e mantém a qualidade das bandas igual na edição do ano passado que compareceu: Foo Fighters e Arctic Monkeys como suas atrações principais. Lollapalooza Brasil tende a cada vez mais impressionar e alegrar os fãs da musica nacional e internacional e sem decepcionar com atrações bizarras como o Rock In Rio que tivera Rihanna e Claudia Leite e acabou envergonhando a nação, mas na edição desse ano até que terá boas atrações, porém, prefiro e voto a favor do Lollapalooza como melhor evento nacional de musica.

Agora é ficar na espera ao chegar o fim de março pra poder aproveitar o festival, particularmente eu espero muito o dia 30 onde verei Franz Ferdinand e QOTSA minhas bandas favoritas. 

Até breve Lollapalooza!

Lollapalooza Brasil 2013 from Lollapalooza Brasil on Vimeo.

Anúncios